26/09/2021 21:20

Policiais Militares de Amambai e Sete Quedas foram agraciados durante solenidade em Dourados

Is allowance instantly strangers applauded

Na quinta-feira (23), policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar foram agraciados com a Medalha do Mérito e a Insígnia do Mérito Policial Militar. As honrarias são instrumentos destinados a recompensar moralmente o mérito de policiais militares e autoridades civis que contribuíram e contribuem com o serviço policial militar.

A entrega ocorreu durante solenidade policial militar em comemoração aos 186 anos da PMMS, na cidade de Dourados, sede do Comando de Policiamento de Área (CPA- 1).

O 1º Sargento PM Fladimir Galassi da Silva e o 2º Sargento PM Eleno Correa da Silva receberam a Insígnia do Mérito Policial Militar, honraria utilizada para agraciar pessoas que contribuíram e que contribuem com o desenvolvimento de ações em prol da segurança pública e do trabalho da corporação. O 1° Sargento PM Alexandre de Araújo recebeu a Medalha do Mérito, a mais alta honraria da PMMS, destinada a reconhecer àqueles que tenham prestado ou prestam relevantes serviços, no que diz respeito ao aperfeiçoamento e projeção da corporação.

O Comandante da 3ª CIPM, Major PM Willian Silva do Nascimento; e o Subcomandante da 3ª CIPM e Comandante do Pelotão PM de Sete Quedas, 1º Tenente PM Kelvin Augusto Rodrigues Valente; acompanharam a entrega e ressaltaram a importância de se reconhecer publicamente o trabalho desempenhado pelos sargentos que compõem o efetivo da unidade, responsável pelo policiamento preventivo nas cidades de Amambai, Coronel Sapucaia, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.

 

Fonte: ASSECOM - 3ª CIPM