15/09/2021 17:32

Corpo de Bombeiros socorre jovem vítima de acidente em Amambai

Rapaz de 22 anos ficou gravemente ferido quando a moto que conduzia se envolveu em colisão com caminhonete boiadeira.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros socorreu um jovem de 22 anos que ficou gravemente ferido ao sofrer um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira, 15 de setembro, em Amambai.

O acidente, envolvendo uma motocicleta Yamaha Lander, cor vermelha, que era conduzida pela vítima e uma caminhonete F-4000, carroceria boiadeira, aconteceu na Avenida Pedro Manvailler, região do cruzamento com a Rua João Carlos Guasina, próximo a saída para Coronel Sapucaia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o impacto o jovem que é militar do Exército Brasileiro, sofreu, além de luxação no cotovelo, dilaceração com exposição da cabeça do fêmur e da tíbia de uma das pernas.

Após passar pelo atendimento emergencial no local do acidente por parte da equipe de salvamento do 16º SGB (Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros), o rapaz foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai (HRA).

Depois de receber atendimento por parte da equipe médica de plantão na unidade de saúde em Amambai, segundo o HRA, o rapaz foi encaminhado para o Hospital Evangélico, em  Dourados, unidade de saúde com maiores recursos médicos.

 

Fonte: A Gazetanews