15/09/2021 13:47

Polícia Militar apreende arma de fogo artesanal usada por um homem para ameaçar seus familiares e vizinhos em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded

Na tarde de terça-feira (14)  equipes de Radiopatrulha da Polícia Militar de Amambai prenderam um homem por ameaçar com uma arma de fogo as próprias irmãs e vizinhos.

Os policiais militares foram acionados pelas vítimas, duas mulheres de 44 e 48 anos, que denunciavam o irmão de 46 anos, portador de uma doença degenerativa, que estava ameaçando mata-las e cometer suicídio usando uma arma de fogo artesanal.

Os militares deslocaram prontamente e no local, região de chácaras do Jardim Panorama, não encontraram o autor, que se escondeu na mata ao ver a aproximação da viatura. Vizinhos também disseram ser ameaçados. A equipe PM fez um cerco e aguardou o retorno do agressor, que foi detido.

Durante entrevista, o homem negou os fatos, portava uma faca na cintura e permitiu as buscas na casa, onde foi localizada, num compartimento oculto no piso de um dos quartos, uma arma de fogo, sem calibre definido, que foi reconhecida pelas vítimas como sendo a arma usada nas ameaças.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.

 

Fonte: ASSECOM - 3ª CIPM