21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Carreta desgovernada invade residência e atinge casal enquanto dormia em Sete Quedas

2021-09-13 12:14:00

Vilson Nascimento

Uma carreta tipo bitrem desgovernada invadiu uma casa, derrubou a parede de alvenaria e atingiu um casal enquanto dormia, fato ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 13 de setembro, em Sete Quedas, fronteira com o Paraguai.

Segundo relatório apresentado pelo motorista do veículo de carga, um homem de 30 anos, à Polícia Militar de Sete Quedas, que atuou no caso, ele teria dado a partida no motor do cavalo mecânico, mas como o sistema leva, segundo motorista, entre 15 a 30 minutos para liberar o ar, ele teria adentrado em sua residência para fazer café.

Em dado momento a carreta teria começado a se locomover sozinha. O motorista relatou que correu, mas não conseguiu alcançar e impedir o veículo de se chocar com a casa.

Com o impacto a carreta sofreu avarias na parte dianteira, parte da casa de alvenaria ficou completamente destruída os moradores, um casal que dormia na hora do acidente acabou sendo atingido em cheio, vindo a ficar, segundo a Polícia Militar, praticamente em baixo do cavalo mecânico.

Resgatado por populares o casal de idoso, uma mulher de 71 anos e um homem de 70 anos, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Sete Quedas para passar por cuidados médicos.

Procurado pela reportagem do grupo A Gazeta o hospital informou que o marido permaneceu internado no HM em Sete Quedas, sob observação médica, mas a mulher, que apresentava ferimentos de maior gravidade, foi encaminhada em vaga zero para o Hospital Regional de Ponta Porã, que dispõe de maiores recursos médicos.

Na Delegacia de Polícia Civil, em Sete Quedas o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e um procedimento deverá apurar as circunstâncias do acidente.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete