26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Civil registra furto em Amambai e assalto em Coronel Sapucaia

2021-09-07 16:30:42

Vilson Nascimento

Dois entregadores, um motorista de 47 anos e um ajudante de 20 anos, ambos moradores de Ponta Porã e representantes de uma empresa de sucos, foram assaltados enquanto realizavam uma entrega em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

O assalto aconteceu no meio da tarde desta segunda-feira, 6 de setembro, quando as vítimas realizavam uma entrega em um mercado localizado na região da Vila Nova.

Segundo relatou as vítimas à polícia, dois indivíduos, um deles armado com uma pistola, chegaram de moto no citado mercado para assaltar o estabelecimento comercial.

Um dos indivíduos permaneceu na moto, uma Tiger, modelo importado e o outro, após assaltar o mercado, se dirigiu até a Van que as vítimas estavam, anunciou o assalto, posteriormente, tomando carteira com documentação pessoal e cartão de crédito do motorista.

Segundo relatou as vítimas à polícia, depois de praticar o roubo a dupla fugiu do local tomando rumo ignorado.

Furto em Amambai

Em Amambai um homem de 40 anos foi preso após furtar objetos da sede da Funai (Fundação Nacional do Índio).

De acordo com o boletim de ocorrência o individuo, que tinha mandado de prisão em seu desfavor e já era procurado pela justiça, foi preso após arrombar uma porta de acesso ao interior do órgão público e furtar um balde e um motor de geladeira.

O furto ocorreu na manhã desta segunda-feira, 6 de setembro, quando o órgão federal estava fechado devido ao feriado prolongado.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete