31/07/2021 10:31

Corpo de Bombeiros atendeu vítimas de acidente e de agressões entre esta sexta e sábado em Amambai

Corporação também atuou em mais dois focos de incêndio nas últimas 24 horas.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros atendeu vítimas de acidente e agressão física durante o plantão que se iniciou entre a manhã desta sexta-feira e encerrou a manhã desde sábado, dia 31 de julho, em Amambai.

Além das duas ocorrências registradas acima, os militares lotados no 16º SGB (Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros) que tem sede em Amambai, mas atende mais quatro municípios na região, também combateram, durante o plantão, duas ocorrências de incêndios em vegetação. Uma nas proximidades da cidade e outra na região do Chorro, zona rural do município.

Fatos com vítimas

Em uma das ocorrências com vítima, uma mulher de 54 anos, acabou ferida e socorrida pela equipe do 16º SGB quanto a camionete que conduzia, uma Toyota Hilux, se chocou frontalmente com um pick-up Fiat Strada na região central da cidade.

O acidente aconteceu por volta das 15h desta sexta-feira na Avenida Pedro Manvailler, nas proximidades do SIG Atacarejo e após receber o atendimento emergencial no local, a vítima foi encaminhada pelos bombeiros para o Pronto Socorro (PS) do Hospital Regional de Amambai (HRA) para passar por cuidados médicos. Segundo os bombeiros o condutor do outro veículo envolvido do acidente não se feriu.

Já por volta das 23h desta sexta-feira (30), a equipe de plantão no 16º SGB socorreu um homem vítima de agressão.

O homem, que segundo os bombeiros não portava documentos de identificação e não soube explicar o que teria ocorrido, foi encontrado por populares caído na rua nas proximidades do Supermercado Sol, que em ato contínuo, acionaram o Corpo de Bombeiros.

De acordo com os bombeiros a vítima apresentava um corte com grande volume de sangramento na região da cabeça e próximo ao homem, que estava acordada, mas desorientada, foi localizado um pedaço de madeira de eucalipto, segundo os bombeiros, possivelmente usado para praticar a agressão.

Depois de receber o atendimento emergencial no local, a vítima foi encaminhada pela equipe do 16º SGB para o PS do HRA para receber atendimento médico.

 

Fonte: A Gazetanews