23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Casal é preso por prática de furto em Amambai

2021-07-22 18:49:31

Vilson Nascimento 

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira, 22 de julho, um casal sob acusação de prática de furto, em Amambai.

De acordo com a ocorrência policial a mulher de 28 anos e o homem de 19 anos, ambos de origem indígena, mas moradores na região do Jardim Panorama, na cidade, teria furtado uma bolsa feminina contendo objetos e documentação pessoal da vítima, de dentro de um veículo nas proximidades do Supermercado Planalto.

De posse das características dos acusados repassadas por populares, a Polícia Militar passou a efetuar diligências e conseguiu localizar o casal já em sua residência.

Segundo a PM ao serem abordados o homem e a mulher assumiram a autoria do furto e inclusive teriam levado os policiais até o local onde haviam descartado a bolsa com a documentação da vítima. Sob uma árvore localizada em um terreno desabitado.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai, o casal foi autuado em flagrante por furto qualificado mediante concurso de pessoas. 

Até o início da noite desta quinta-feira o homem e a mulher permaneciam detidos na Delegacia aguardando decisão da Justiça se converteria o flagrante em prisão preventiva ou liberava o casal para responder ao processo em liberdade. 

De acordo com a polícia tanto o homem quando a mulher já tinham passagens pela polícia por uso de drogas ilícitas e também por envolvimento em crimes de furto.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete