14.1 C
Amambai
sábado, 5 de julho de 2025

Polícia Militar recupera em Amambai, duas motos furtadas na madrugada

2021-06-21 12:45:15

Na madrugada desta segunda-feira (21) as equipes de Radiopatrulha da Polícia Militar de Amambai recuperaram duas motocicletas que tinham sido furtadas da mesma residência minutos antes.

Os policiais militares foram acionados pela Central de Operações para atender uma chamada de urgência numa residência do Conjunto Caiuás, onde a vítima, um homem de 26 anos, relatava que tinham furtado duas motos de sua propriedade.

Prontamente as equipes deslocaram, coletaram informações com a vítima, que disse ter ouvido latidos diferentes dos cachorros e quando levantou avistou três indivíduos que estavam empurrando as motos, duas Honda CG Fan. Os policias iniciaram as buscas e tiveram êxito em localizar os veículos, uma foi encontrada abandonada no pasto próximo da residência e outra estava numa mata na saída para Coronel Sapucaia. Nenhum suspeito foi localizado.

As motos recuperadas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 04 de julho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete