21/06/2021 10:23

Corpo de Bombeiros socorre vítimas de acidente de trânsito em Amambai

Duas pessoas ficaram feridas quando Gol se chocou contra carreta parada na região da Vila Pazetto.

Is allowance instantly strangers applauded
O impacto contra a parte da frente, lado direito da carreta, o Gol sofreu avarias de grande monta. Dois dos quatro ocupantes se feriram. (Fotos: CBM)

Vilson Nascimento

A equipe de plantão da unidade do Corpo de Bombeiros socorreu, na noite deste domingo, 20 de junho, duas pessoas vítimas de acidente de trânsito, em Amambai.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão frontal entre um Gol cor cinza e uma carreta que estava estacionada aconteceu por volta das 23h40, na Rua Wanderley Silva Ramos, nas proximidades da Escola Municipal Júlio Manvailler, região da Vila Pazetto.

De acordo com os bombeiros, com o impacto, cujas circunstâncias ainda serão apuradas, o Gol teve a frente bastante danificada e a pessoa apontada pelos ocupantes como o motorista, um rapaz de 22 anos, sofreu suposta fratura de fêmur ou cintura pélvica. 

Outro ocupante do veículo, que estaria do lado do carona, um jovem de 20 anos, sofreu um corte profundo na região frontal da cabeça, já outros dois passageiros que estariam no banco de trás do carro não teriam sofrido ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas, que no momento do resgate apresentavam quadro estáveis, foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passarem por cuidados médicos.

 

Fonte: A Gazetanews