20/06/2021 19:43

Morre em Dourados jovem de 24 anos vítima de acidente em Amambai

Manuella teve a perna amputada após a moto que conduzia se chocar contra a lateral de um caminhão que invadiu a via preferencial.

Is allowance instantly strangers applauded
Momento que o Corpo de Bombeiros prestava socorro a Manuella no dia do acidente e a moto Honda Biz que a jovem conduzia na hora do acidente. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Faleceu na noite desse sábado (19) para domingo, 20 de junho, no Hospital da Vida, em Dourados, onde estava internada, uma jovem de 24 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no mês de abril na região central da cidade, em Amambai.

Manuella de Souza Farias se deslocava pela Rua Sete de Setembro, no sentido bairro centro na manhã do dia 8 de abril, quando no cruzamento com a Rua Flor de Maio, a moto que conduzia, uma Honda Biz, veio a se chocar contra a lateral de um caminhão carregado, que havia invadido a via preferencial.

Durante o acidente Manuella sofreu fratura na perna esquerda, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional, em Amambai, onde recebeu atendimento emergencial, mas devido a gravidade do ferimento, acabou transferida para a unidade de saúde em Dourados onde permanecia internada até a noite desse sábado para domingo.

Durante o período de tratamento ela teve a perna fraturada amputada e acabou contraindo infecção hospitalar, fator que provocou o agravamento de seu quadro de saúde, a levando a morte.

Em contato com a reportagem do grupo A Gazeta ainda no local, no dia do acidente, o motorista do caminhão disse que não percebeu a aproximação da motocicleta, alegando um possível chamado “ponto cego”, motivo pelo qual adentrou a via preferencial, provocando a colisão.

A jovem Manuella de Souza Farias, de 24 anos. Sua morte causou comoção em Amambai.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: A Gazetanews