04/06/2021 10:16

Em menos de 24 horas, Polícia Civil identifica e prende dupla que assaltou pizzaria em Amambai

Criminosos, que inclusive já haviam pintado a moto usada no roubo de outra cor para tentar ludibriar a polícia confessou o a autoria do assalto e foi autuada em flagrante, informou o delegado.

Is allowance instantly strangers applauded
Para tentar disfarçar a polícia, os acusados já haviam pintado de vermelho a moto que no ato do roubou, na noite dessa quarta (2) era na cor amarela. A arma usada na ação criminosa ainda não foi localizada pela polícia. (Fotos: Divulgação PC)

Vilson Nascimento

Em menos de 24 horas após o crime, a Polícia Civil desvendou um assalto a mão armada ocorrido na noite dessa quarta-feira, 2 de junho, em uma pizzaria situada na Avenida Nicolau Otaño, região central da cidade, em Amambai e prendeu os assaltantes.

A dupla chegou ao estabelecimento comercial, que por conta do toque de recolher imposto por decreto município, estava sem clientes, atendendo apenas no sistema delivery, em uma moto cor amarela e após render funcionários fazendo uso de uma escopeta calibre 12 com cano serrado, fugiu levando cerca de R$ 2 mil do caixa da empresa.

Ao tomar conhecimento da ação criminosa a Polícia Civil de Amambai passou a atuar no caso e durante trabalho de investigação chegou até os assaltantes, um indivíduo de 21 anos e outro de 27 anos, ambos com várias passagens pela polícia, que depois de identificados, acabaram presos na tarde dessa quinta-feira, dia 3 de junho.

De acordo com o delegado que comanda o inquérito sobre o caso, Dr. Ulisses Nei de Brito Santos, ao ser presa a dupla, que na tentativa de ludibriar a polícia já havia pintado de vermelho a moto usada para o assalto, que no ato do crime era cor amarela, confessou o roubo.

Encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai os assaltantes, um morador em Amambai e outro que seria originário da região da cidade de Dourados, foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e aguardam presos a decisão da Justiça se converte a prisão em flagrante em prisão preventiva e mantém os acusados presos ou libera a dupla para responderem ao processo em liberdade.

No vídeo o momento do assalto a pizzaria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: A Gazetanews