03/06/2021 07:53

Dupla armada invade pizzaria para assaltar em Amambai

Indivíduos renderam funcionários e gerente e fugiram após fazer “limpa” no caixa do estabelecimento comercial.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

Dois indivíduos, um deles armado com uma escopeta calibre 12, cano serrado, invadiram uma pizzaria para assaltar, fato ocorrido na noite dessa quarta-feira, 2 de junho, em Amambai.

Os marginais chegaram ao estabelecimento comercial, situado na Avenida Nicolau Otaño, região central da cidade, abordo de uma motocicleta de pequeno porte.

Eles adentraram a pizzaria, que por conta do toque de recolher, não estava aberta para receber clientes, apenas atendimento delivery, renderam funcionários e gerente e, depois de apanharem todo o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 2 mil, fugiram do local, seguindo pela contramão de direção da Avenida Nicolau Otaño, posteriormente tomando a Rua Dom Pedro II, sentido centro/bairro.

Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança e expostas em redes sociais.

Polícia Civil já tem suspeito

Procurado pela reportagem do grupo A Gazeta, a Polícia Civil de Amambai informou que já tem a possível identificação de pelo menos um dos autores do assalto.

Trata-se de um criminoso já com várias passagens pela polícia por pequenos delitos. Maiores informações não foram divulgadas para não atrapalhar o curso da investigação.

Veja as imagens da ação dos criminosos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: A Gazetanews