11/05/2021 20:11

Corpo de Bombeiros atendeu tentativa de suicídio e acidente de trânsito no início da noite dessa terça em Amambai

Em um dos casos uma mulher se jogou da ponte sobre o Panduí após desentendimento com o marido e o outro foi uma colisão entre carro e moto.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros atendeu a duas ocorrências no início da noite dessa terça-feira, 11 de maio, em Amambai.

Em um dos casos uma mulher de origem indígena, que não portava documentação, se jogou de uma altura de aproximadamente 9 metros, na ponte sobre o Rio Panduí, que separa a região central da cidade da Vila Limeira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem que passava pelo local ainda teria tentado impedir a mulher de se jogar segurando-a por um dos braços, mas acabou não resistindo ao peso.

A mulher, que teria caindo dentro da água, não se feriu com maior gravidade. Apresentava apenas suspeita de fratura em um dos braços.

Ao ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional para passar por cuidados médicos a mulher, que segundo os bombeiros estava visivelmente embriagada, teria relatado que teria tentado se matar após flagrar o marido com outra mulher.

Em outra ocorrência registrada no início da noite a equipe de resgate socorreu um motociclista vítima de acidente no centro da cidade.

Segundo os bombeiros ele sofreu escoriações e suspeita de fratura em um dos pulsos após a moto que conduzia se envolver em uma colisão com um carro.

 

Fonte: A Gazetanews