03/05/2021 09:27

Ciclista morre após ser atropelado por veículo na noite desse domingo em Amambai

Acidente aconteceu na região da ponte sobre o Rio Panduí que separa a região central da cidade da Vila Limeira e o veículo envolvido teria fugido sem prestar socorro.

Is allowance instantly strangers applauded
Nas fotos a bicicleta da vítima e os militares do Corpo de Bombeiros adotando os procedimentos de praxe após constatar que o homem já estava sem vida. (Fotos: Divulgação CBM)

Vilson Nascimento

Um cliclista de 54 anos morreu após ser atropelado por um veículo, que segundo o Corpo de Bombeiros, teria fugido do local sem prestar socorro a vítima, fato ocorrido na noite desse domingo, 2 de maio, em Amambai.

O atropelamento ocorreu na região da ponte sobre o Rio Panduí, que separa a região central da cidade da Vila Limeira.

Após ser acionada por populares, a equipe de plantão no 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB), se deslocou imediatamente para o local, mas ao chegar constatou que a vítima já estava sem vida.

O homem, que não portava documentos na hora do acidente, foi identificado posteriormente como sendo Arnaldo das Graça.

O motorista envolvido no acidente, que na ocasião conduzia um caminhão Chevrolet, um homem de 41 anos, foi identificado pela Polícia Militar após denúncia anônima.

Ele teria deixado o veículo de carga em uma residência localizada na região da Vila Limeira, informado que havia se envolvido no atropelamento e antes de tomar rumo ignorado, teria informado que se apresentaria nessa segunda-feira, 3 de maio, na Delegacia de Polícia Civil, em Amambai para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

Matéria atualizada às 8h10 dessa segunda-feira (3) para acréscimo de informações.

 

 

 

 

Fonte: A Gazetanews