2021-04-25 17:12:49
Na noite de sábado (24) e na manhã deste domingo (25) , a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Sete Quedas prendeu dois homens agressores que realizaram ameaças, agrediram e descumpriram ordem judicial.
Na noite de sábado, um homem de 31 anos, embriagado, iniciou uma discussão com sua esposa, de 31, e fez ameaças de morte, dizendo que iria matar ela e os filhos. Com medo, a mulher procurou abrigo na casa de uma tia, mas o agressor foi ao local e continuou a ameaçar a integridade física das vítimas. A PM foi acionada e teve êxito em abordar e prender o agressor.
Na tarde deste domingo a PM foi acionada para atender uma mulher que alegava que sua mãe estava sendo ameaçada e agredida pelo pai, que estava proibido de se aproximar da residência por força de Medidas Protetivas de Urgência expedida pela Justiça. Os policiais deslocaram e prenderam o agressor na frente da casa, descumprindo a ordem de restrição. A vítima, uma mulher de 34 anos, alegou que o homem, de 41, apareceu na casa querendo ver os filhos, que ela o proibiu de entrar, mas mesmo assim ele invadiu o domicílio e a empurrou e derrubou no chão e depois fez o mesmo com a filha que tentou defender a mãe.
Em ambos os casos os agressores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante.