04/04/2021 08:38

Bombeiros atenderam duas vítimas de acidente em Amambai

Colisão envolvendo carro e bicicleta ocorreu na cidade e queda de moto foi na zona rural do município.

Is allowance instantly strangers applauded
Foto: Vilson Nascimento/Arquivo

Vilson Nascimento

Durante o plantão desse sábado para domingo de Páscoa, 4 de abril, o Corpo de Bombeiros atendeu a duas vítimas de acidente de trânsito, em Amambai.

Na manhã desse sábado (3) a equipe de busca e salvamento do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros prestou o atendimento emergencial no local e posteriormente encaminhou para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai (HRA) para passar por cuidados médicos, um homem de 81 anos.

Segundo os bombeiros o idoso trafegava de bicicleta pela Rua Sete de Setembro e ao passar pela região da Igreja Matriz acabou sendo atingido por um veículo.

De acordo com a equipe do 16º SGBB, com o choque o homem acabou sofrendo uma queda, vindo a causar um corte profundo no braço esquerdo e escoriações na região do rosto.

A outra vítima de acidente de trânsito socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros entre esse sábado e domingo, em Amambai, foi um homem de 52 anos.

Segundo os bombeiros ele sofreu uma queda de moto na zona rural do município quando retornava de uma fazenda na tarde desse sábado e em decorrência do acidente apresentava um ferimento contuso na perna esquerda e hematomas na perna direita.

De acordo com o Corpo de Bombeiros ele também foi encaminhado ao Pronto Socorro do HRA para passar por cuidados médicos.

 

Fonte: A Gazetanews