26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Corpo de Bombeiros atendeu sete ocorrências entre sexta e esse sábado em Amambai

2021-02-27 11:05:28

Vilson Nascimento

A equipe de plantão no 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB) atendeu a sete ocorrências, três delas acidentes de trânsito envolvendo motociclistas, entre a manhã de sexta (26) e a manhã desse sábado, dia 27 de fevereiro, em Amambai.

Dos acidentes envolvendo motos, em dois dos casos os condutores sofreram escoriações de natureza leve após quedas e em um deles uma pedestre sofreu ferimentos de maiores gravidades ao ser atropelada por uma moto que fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo o Corpo de Bombeiros o atropelamento da mulher, seria andarilha, ocorreu na Avenida Pedro Manvailler, as proximidades do Rio Panduí e em decorrência do atropelamento a vítima apresentava suspeita de fratura na tíbia e fêmur, além de apresentar sangramento pelo nariz.

Depois de receber o atendimento emergencial no local do acidente por parte da equipe de resgate, ela foi encaminhada pelos bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passar por cuidados médicos.

Outras ocorrências

Além dos três acidentes envolvendo motocicletas, a equipe de plantão no 16º SGB entre sexta e sábado realizou três transportes de pessoas que estavam passando mal ao hospital e auxiliou uma dona de casa em relação a um vazamento de gás.

No vazamento de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) onde uma mangueira se soltou, a orientação foi buscar realizar a ventilação da localidade e não acionar acendedores como fósforos ou isqueiro, bem como não acender luzes ou equipamentos elétricos, que podem gerar faíscas, até que o gás se exalasse por completo do ambiente.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete