21/02/2021 23:34

Corpo de Bombeiros atende acidente com 9 vítimas em Amambai

Capotamento de caminhonete ocorreu na tarde desse domingo na MS-485 próximo ao acesso a Escola Agrícola.

Is allowance instantly strangers applauded
A caminhonete S-10 após o capotamento. Ninguém sofreu ferimentos que chegassem a proporcionar risco de morte, segundo o Corpo de Bombeiros. (Fotos: 16º SGB)

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros atendeu no final da tarde desse domingo, 21 de fevereiro, um acidente de trânsito que resultou em pelo menos 9 vítimas, porém nenhuma com risco de morte, em Amambai.

O capotamento de uma caminhonete S-10 cor prata, placas de Amambai-MS, ocorreu na Rodovia MS-485, trecho que liga Amambai a Aral Moreira, nas proximidades do acesso à Escola Agrícola, quando os ocupantes do veículo, entre eles três crianças com idades entre 4 e 12 anos, todos moradores em Amambai, retornavam, segundo o Corpo de Bombeiros, para a cidade após passarem um período se banhando em um riacho da região.

Segundo o Corpo de Bombeiros, nove pessoas que estavam na caminhonete, parte delas na carroceria, acabaram se ferindo, mas ninguém com ferimentos que pudessem provocar maiores sequelas ou risco de morte.

Depois de receberem atendimento emergencial no local do acidente, as vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passarem por cuidados médicos.

 

Fonte: A Gazetanews