26/01/2021 10:55

Veículo de taxista desaparecido em Amambai é encontrado no Paraguai

Sidnei Peixoto teria sido visto pela última vez por volta das 9h da manhã dessa segunda-feira, dia 25 de janeiro, na cidade de Amambai.

Is allowance instantly strangers applauded
O carro pertencente ao taxista foi localizado em Capitan Bado, no Paraguai. (Foto: Assessoria DOF)

Vilson Nascimento

A família e organismos policiais, entre eles a Polícia Civil, estão atuando nas buscas por um taxista que está desaparecido desde a manhã dessa segunda-feira, 25 de janeiro, em Amambai.

O taxista, Sidnei Peixoto de Lima. Ele está desaparecido desde essa segunda-feira (25) em Amambai.

Sidnei Peixoto de Lima e seu táxi, um Toyota Yaris, cor prata, placas Brasil QAWBJ31, teriam sido vistos pela última vez por volta das 9h da manhã dessa segunda-feira, dia 25 janeiro, no perímetro urbano de Amambai.

Carro foi localizado no Paraguai

De acordo com a assessoria de imprensa do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), com sede em Dourados, o táxi de Sidnei foi encontrado na manhã dessa terça-feira, dia 26 de janeiro, na cidade paraguaia de Capitán Bado, que faz fronteira seca com Coronel Sapucaia, no Brasil.

Na ocasião, segundo o DOF, o carro estava em poder de um indígena morador na aldeia Taquapery, em Coronel Sapucaia.

Segundo o DOF, o indígena teria relatado que havia sido contratado por uma pessoa, do sexo masculino brasileiro e não índia, para levar o carro da referida aldeia até a cidade paraguaia. A polícia trabalha no caso.

Fonte: A Gazetanews