14/01/2021 11:56

DOF prende duas pessoas transportando skank e haxixe em ônibus em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded

Policiais do Departamento de Operações do Fronteira (DOF) prenderam na manhã dessa quinta-feira (14) duas pessoas por tráfico de drogas em Amambai. As prisões aconteceram em um ônibus que fazia o itinerário Coronel Sapucaia/Campo Grande. Com elas foram apreendidos skank e haxixe.

A ação que aconteceu durante Operação Hórus no município resultou na prisão de uma mulher de 24 anos, que transportava uma mala com 30 volumes de skank que totalizaram mais de 13 quilos. Ela disse que pegou a droga em Coronel Sapucaia de um desconhecido e levaria até Dourados.

Já com outro passageiro que estava no ônibus, um homem de 31 anos, os policiais encontram dois quilos de haxixe. A droga estava escondida nas solas dos sapatos que ele calçava. O detido  disse que seguia de Coronel Sapucaia para Campo Grande e posteriormente para Anastácio onde morava.

Os presos e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Amambai. O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Fonte: Assecom/DOF/Sejusp