23.9 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Continuam buscas por ambulância de Aral Moreira que desapareceu no trajeto para Naviraí

2021-01-05 19:33:16

Vilson Nascimento

Uma força-tarefa composta por policiais rodoviários, bombeiros, agentes públicos, familiares e colegas de trabalho dos ocupantes estão atuando, com respaldo da Prefeitura de Aral Moreira, nas buscas por uma ambulância do município que saiu da cidade na noite desta segunda-feira, 4 de janeiro, em direção a cidade de Naviraí, mas não chegou ao destino.

Apesar de alguns áudios divulgados em redes sociais relatarem que a ambulância havia sido localizada em um rio, a informação não procede.

Em contato com a reportagem do Grupo A Gazeta, tanto o prefeito, Alexandrino Garcia, como a secretária de saúde do município, Adriana Veron, informaram no início da noite desta terça-feira (5) que as buscas continuam, mas ainda não há pistas sobre o paradeiro do veículo e seus ocupantes.

O desaparecimento

A ambulância Fiat Ducato, semi UTI, com placas Mercosul/Brasil QAX3G22, que além do motorista tinha como tripulantes um médico, uma enfermeira e uma paciente que era transportada em situação de vaga zero para uma unidade de saúde na cidade de Naviraí, desapareceu durante o trajeto de aproximadamente 203 quilômetros.

Um veículo pertencente a Prefeitura de Aral Moreira, que saiu a procura da ambulância na manhã desta terça-feira, dia 5, acabou sofrendo um desvio de direção, saindo da pista e capotando, porém os dois ocupantes do carro não se feriram gravemente, segundo a secretária de saúde do município da fronteira com o Paraguai, Adriana Veron.

Os telefones para informação, caso alguém tenha conhecimento do paradeiro da ambulância são; (67) 3488-1133 e (67) 9909-8759.

Este veículo, que participava das buscas à ambulância desaparecida saiu da pista e capotou, mas ninguém se feriu gravemente, segundo a Secretaria de Saúde de Aral Moreira.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete