25/11/2020 19:05

Polícia Civil localiza caminhoneta que provocou acidente e fugiu sem prestar socorro em Amambai

SW4 cor branca atravessou via preferencial. Ocupantes da motocicleta ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Is allowance instantly strangers applauded
Câmera de segurança mostrou o momento do acidente. (Foto: Reprodução)

Vilson Nascimento

Após reportagem veiculada no A Gazetanews, populares fizeram denúncia à Polícia Civil, que logrou êxito em localizar, na tarde dessa quarta-feira (25) uma caminhoneta que se envolveu em um acidente de trânsito e fugiu sem prestar socorro às vítimas, fato ocorrido na noite dessa terça-feira, 24 de novembro, em Amambai.

O casal se deslocava pela Avenida Nicolau Otaño, região central da cidade em uma motocicleta Honda Biz cor branca, quando veio a se chocar contra a lateral, parte traseira, de uma Toyota SW4, também cor branca, que se deslocava pela Rua Dom Pedro II e atravessou a via preferencial.

De acordo coma polícia, o condutor da SW4, um homem já de idade avançada, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, feito este que caracteriza crime de omissão de socorro.

O casal, Mayara Carvalho Azevedo, de 35 anos, que conduzia a motocicleta e seu marido, Josias Barreto de Aguiar, de 42 anos, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para receber atendimento médico.

Segundo os bombeiros, Josias sofreu apenas escoriação na região do cotovelo esquerdo, já Mayara apresentava algias no membro superior esquerdo e região do joelho, mas tanto ela como o marido passam bem.

De acordo com a Polícia Civil ao ser localizado o idoso se comprometeu a prestar assistência às vítimas, bem como ressarcir os danos materiais por elas sofridos.

 

Fonte: A Gazetanews