15/11/2020 15:37

Coligação da prefeita Patrícia afirma ter sofrido novo atentado nesse domingo em Iguatemi

Is allowance instantly strangers applauded

Na tarde desse domingo, dia 15 de novembro de 2020, a coligação “Seguir em Frente”, que tem como candidata a reeleição da Prefeita Patricia Nelli Margatto e o vice Carlinhos Lopes, alega ter sofrido um novo atentado.

Dessa vez, segundo a assessoria da campanha a suposta tentativa de homicídio aconteceu contra uma assessora da Prefeita, que estava acompanhada de seu irmão, na Rua Senador Miller em Iguatemi-MS. 

O episódio teve origem quando o veículo que era conduzido pela assessora, passou por suspeitos na altura da Escola Estadual 8 de Maio, que imediatamente começaram a segui-lo, ao chegarem na citada rua, uma caminhonete L-200, prata, ultrapassou o veículo Chevrolet Agile, dando ré em seguida e colidindo, segundo a vítima, propositalmente com o carro dirigido pela assessora. As Polícias Militar e Civil foram chamadas e estão acompanhando a ocorrência.

De acordo com a coordenação de campanha, este é o terceiro atentado a veículos de membros da coligação “Seguir em Frente”, da prefeita e candidata a reeleição Patricia Nelli Margatto, em uma campanha marcada, segundo a assessoria de Dra. Patrícia, por perseguições, ameaças e terrorismo contra apoiadores e simpatizantes da Campanha de reeleição da atual prefeita.

 

Fonte: Assessoria