12/11/2020 11:54

Em Drive Thru, Cartório da 1ª ZE realiza a distribuição de urnas a presidentes de sessões de Amambai e Paranhos

Para Amambai a entrega das urnas eletrônicas vai até às 17h dessa quarta. Presidentes de sessões eleitorais de Paranhos fazem a retirada nesta quinta, dia 12.

Is allowance instantly strangers applauded
Equipe do Cartório da 1ª Zona Eleitoral, em Amambai realiza, em sistema Drive Thru a entrega das urnas eletrônicas aos presidentes de sessões para as eleições deste domingo, dia 15 de novembro. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento 

O Cartório Eleitoral da 1ª Zona Eleitoral (1ª ZE) começou a distribuir nessa quarta-feira, 11 de novembro, aos presidentes de sessões eleitorais, as urnas eletrônicas para as eleições municipais deste domingo, 15 de novembro, em Amambai e em Paranhos.

Por conta das medidas sanitárias relacionadas à prevenção a Covid-19, a entrega das urnas acontece no sistema Drive Thru, em uma tenda montada em frente ao Cartório Eleitoral, localizado na área do Fórum, região central de Amambai.

Segundo a chefe do Cartório Eleitoral da 1ª Zona Eleitoral, Ramona Pruença da Silva Rocha, para os presidentes de sessões do município de Amambai a entrega das urnas aconteceu durante todo o dia dessa quarta-feira (11)

Já para os presidentes de sessões eleitorais de Paranhos a distribuição das urnas eletrônicas ocorrerá entre às 8h e às 14h desta quinta-feira, dia 12 de novembro, também no Cartório Eleitoral, em Amambai.

Em Amambai, município com 25,8 mil eleitores aptos a votar neste dia 15, são 77 sessões eleitorais, sendo que parte delas estão localizadas em aldeias indígenas e inclusive uma no Assentamento Guanabara, distante cerca de 80 quilômetros da sede do município.

Já em Paranhos, município que tem 8,4 mil eleitores aptos a votar nas eleições deste domingo, são 26 sessões eleitorais no âmbito do município.

Matéria atualizada às 18h15 para acréscimo de informação

Fonte: A Gazetanews