12/10/2020 17:33

Corpo de Bombeiros de Amambai e Caarapó trabalham na busca por homem desaparecido no Rio Amambai

Homem de 56 anos teria se afogado quando tomava banho na região da reserva ambiental Salto Pirapó, na divisa entre Amambai e Jutí.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

Militares do Corpo de Bombeiros de Amambai e Caarapó montaram uma operação conjunta para tentar localizar um homem de 56 anos que teria se afogado no Rio Amambai.

De acordo com a ocorrência registrada pela PMA (Polícia Militar Ambiental), Mauro Fernando Freire Ramires, morador em Jutí, tomava banho na região da cachoeira do Salto Pirapó, uma reserva ambiental localizada na divisa entre os municípios de Amambai e Jutí, quando teria se afogado, fato ocorrido na tarde desse domingo, dia 11 de outubro.

Segundo a ocorrência policial, ao ver Mauro se afogando, um irmão da vítima ainda teria tentado salvá-lo, mas ele acabou submergindo no rio e não foi mais visto.

A equipe conjunta do 9º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros (9º SGB) de Caarapó e do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB) com sede em Amambai atuou nas buscas à vítima no decorrer dia dessa segunda-feira (12).

Devido às condições climáticas, os trabalhos foram interrompidos no final da tarde e serão retomados, segundo o Corpo de Bombeiros, nesta terça-feira, dia 13 de outubro.

 

Fonte: A Gazetanews