21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veículo com maconha e skank foi apreendido pelo DOF em Amambai

2020-10-08 10:31:49

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem (7), um veículo VW Gol prata carregado com 10,7 quilos de maconha e 17,8 quilos de skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-156, próximo à cidade de Amambai.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo, um homem de 21 anos de idade, que seguia no sentido Amambai/Caarapó juntamente com um passageiro, de 44 anos de idade. Durante a vistoria, os militares localizaram o entorpecente em compartimentos ocultos do veículo.

Os homens disseram que foram contratados por um homem em São Paulo (SP) para pegarem a droga em Amambai. Durante a checagem dos dados pessoais constatou-se que o passageiro possuía um Alvará de Soltura expedido, pela Vara Criminal de Matelândia (PR), no dia 17 de setembro de 2020.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete