07/10/2020 17:54

Homem morre ao cair da ponte sobre o Rio Panduí em Amambai

Antônio Noel Santana caiu de uma altura de aproximadamente 9 metros. Polícia Civil investiga o caso.

Is allowance instantly strangers applauded
Momento que a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros preparavam a retirada do corpo do local que foi encontrado. (Fotos: Raquel Fernandes)

Vilson Nascimento e Raquel Fernandes

A Polícia Civil vai instaurar procedimento para apurar a morte de um homem ocorrida na tarde dessa quarta-feira, 7 de outubro, às margens do Rio Panduí, que separa a região central da cidade da Vila Limeira, em Amambai.

A queda foi de uma altura de aproximadamente 9 metros, segundo a Polícia Civil. 

Segundo a Polícia Civil, Antônio Noel Santana, de 75 anos, morador no Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado, teria vindo a óbito após cair de uma altura de aproximadamente 9 metros, altura esta correspondente a pista de rolamento da ponte em relação ao nível do leito do rio.

O corpo de Antônio Noel foi encontrado por populares às margens do rio, que acionaram as forças de segurança e o Corpo de Bombeiros.

Segundo o delegado encarregado pelas investigações do caso, Dr. Caio Macedo, que juntamente com uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil local realizou os levantamentos periciais in loco, as pistas levantadas indicam que a vítima tenha sofrido uma queda acidental, porém todas as hipóteses serão apuradas no curso das investigações.

Como o corpo ficou em local de difícil acesso, foi necessária a atuação de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção. A Polícia Militar de Amambai também apoiou a ação.

 

Fonte: A Gazetanews