22/09/2020 10:30

Mortos em confronto com o DOF em Amambai são de Naviraí e Coronel Sapucaia

Fato aconteceu na tarde dessa segunda-feira (21) entre Amambai e Coronel Sapucaia.

Vilson Nascimento 

Foram identificados os três homens mortos durante um suposto confronto com policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na tarde dessa segunda-feira, 21 de setembro, em Amambai.

Carlos Eduardo Peres Pereira, de 24 anos e Maurício Douglas Pereira Pardim, de

28 anos eram moradores na cidade de Naviraí e Adriel Dure Afonso, de 19 anos, era residente em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

A caminhonete e as armas, segundo o DOF, apreendido em poder do trio. (Foto: Assessoria DOF)

De acordo com nota emitida pela assessoria de comunicação do DOF, o trio seguia pela Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, em uma caminhonete Toyota Hilux roubada na noite de domingo (20) para segunda-feira, 21 de setembro, na cidade de Naviraí, quando teria reagido ao tentar fugir de uma barreira montada pelos policiais na citada rodovia estadual.

Segundo o DOF houve toca de tiros e no tiroteio os três indivíduos acabaram feridos. Com o trio, que segundo o DOF depois de baleado na troca de tiros chegou a ser socorrido pela própria guarnição para um hospital na cidade de Amambai, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu, os policiais encontraram três revólveres, que supostamente teriam sido usados para efetuar os disparos contra a guarnição. A caminhonete roubada foi recuperada e as armas apreendidas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

 

Fonte: A Gazetanews