20/09/2020 20:20

Acidente de trânsito entre Tacuru e Sete Quedas matou agrônomo de 29 anos

Notícia da morte de “Dudu” gerou comoção na população tacuruense, cidade onde residia.

Is allowance instantly strangers applauded
Nas fotos o veículo, que ficou completamente destruído e a vítima fatal, Flávio Eduardo, o “Dudu”, de 29 anos. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Um capotamento registrado na madrugada desse domingo, 20 de setembro, na Rodovia MS-160 entre Tacuru e Sete Quedas, ceifou a vida de um engenheiro agrônomo de 29 anos.

O acidente aconteceu nas proximidades da entrada da Fazenda Cerro Verde, em um trecho da rodovia estadual que corta o município de Tacuru.

Segundo relatou a Polícia Civil no boletim de ocorrência, Flávio Eduardo Silva Maciel, o “Dudu”, como era conhecido entre os amigos em Tacuru, cidade onde residia se deslocava sozinho pela MS-160 no sentido Tacuru a Sete Quedas quando, por motivos que ainda deverão ser apurados pelas autoridades, o carro que conduzia, um Tracker, cor preta, placas de Sete Quedas-MS, veio a sofrer um desvio de direção, sair da pista e capotar.

De acordo com relatos da polícia no boletim de ocorrência, durante o capotamento o veículo ficou destruído.

Dudu foi arremessado para fora do Tracker, vindo a ser encontrado já sem vida na manhã desse domingo, a cerca de dez metros do carro.

A notícia da morte de Flávio Eduardo, que é filho do diretor da agência do Detran-MS no município, foi recebida com comoção por parte da população tacuruense.

 

Fonte: A Gazetanews