05/09/2020 19:55

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta e outra ferida em Amambai

Acidente aconteceu na tarde desse sábado (5) e as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Is allowance instantly strangers applauded
Nas fotos os veículos envolvidos no acidente e a vítima fatal, José Carlos Vareiro Lopes, de 45 anos. (Fotos: Cedidas ao A Gazetanews)

Vilson Nascimento 

José Carlos Vareiro Lopes, de 45 anos, ficou gravemente ferido e acabou morrendo ao dar entrada no hospital quando a moto que viajava veio a se chocar com um carro de passeio, acidente registrado na tarde desse sábado, 5 de setembro, em Amambai.

A colisão aconteceu na Rua da República, cruzamento com a Rua Alaor Sampaio Ferraz, região sul da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Amambai, que atendeu a ocorrência, a colisão aconteceu quando o veículo Toyota Corolla, cor cinza, placas de Amambai-MS, se deslocava pela Rua da República, que é preferencial e a pessoa que estava conduzindo a moto,  uma Honda CG Fan, 150cc, também placa de Amambai-MS, que se deslocava pela Rua Alaor Sampaio Ferraz, não teria percebido a aproximação do veículo e adentrado na via preferencial.

Com o impacto, segundo o Corpo de Bombeiros, José Carlos sofreu traumatismo craniano grave e fratura exposta na perna direita. 

Já Vanessa Wildner de Souza, de 29 anos, que estava com ele na moto, sofreu segundo o Corpo de Bombeiros, um ferimento grave, com perda de pele e músculos da perna direita.

Depois de receberem o atendimento emergencial no local do acidente, os dois ocupantes na moto, (que segundo os bombeiros no momento não foi possível precisar quem estava pilotando) foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, mas José Carlos não teria resistido aos ferimentos e veio a óbito quando passava por atendimento médico.

Com o impacto os dois veículos sofreram avarias, mas o condutor do Corolla, um homem de 47 anos, teria saído ileso.

Uma equipe da Polícia Militar de Amambai esteve no local realizando levantamentos e um laudo técnico deverá apurar as circunstâncias do acidente.

 

Fonte: A Gazetanews