26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Após sofrer mal súbito, mulher se envolve em acidente em Amambai

2020-08-28 19:51:13

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros socorreu no início da noite dessa sexta-feira, 28 de agosto, uma jovem de 19 anos, vítima de acidente de trânsito, em Amambai.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher sofreu pequenos cortes no braço esquerdo e reclamava de muita dor na região do tórax, quando o carro que conduzia, um Ford Ka, cor branca, placas de Amambai-MS se chocou contra a traseira de um caminhão estacionado na Avenida Pedro Manvailler, região da C-Vale. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem, que apesar de estar sentindo dores, estava consciente e não corria maiores risco, teria relatado que se deslocava pela avenida no sentido centro/bairro, quando repentinamente “sofreu um apagão”, vindo a acordar com o carro já parado após colidir com a traseira do caminhão.

Com o impacto o Ford Ka ficou parcialmente destruído, mas segundo os bombeiros, o motorista do caminhão Volkswagen, um homem de 21 anos, saiu ileso.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local realizando levantamentos e um laudo técnico deverá apontar apurar as causas do acidente.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete