20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial militar de Amambai é homenageada em Ponta Porã

2020-08-28 15:07:24

Na manhã desta sexta-feira (28) a Subtenente PM Nélida Calonga Riquelme Ferreira, lotada na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Amambai recebeu uma homenagem durante a solenidade de comemoração dos 30 anos do 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã.

A Subtenente PM Nélida foi recepcionada pelo Senhor Comandante Geral da PMMS, Coronel Marcos Paulo Gimenez, e pelo Comandante do Policiamento de Área I, Coronel PM Givaldo Mendes de Oliveira, e recebeu a homenagem das mãos da Comandante do 4º BPM, Major PM Luciane Gonçalves Caniatto, por ter sido a primeira mulher a integrar o efetivo da unidade.

A Subtenente iniciou sua carreira nas fileiras da PMMS no ano de 1998, superando os preconceitos e demostrando que é possível a igualdade de gênero em todos os setores da sociedade.

Hoje, Subtenente, após ter galgado todas as graduações da carreira de praça, é exemplo a ser seguido por seus pares e subordinados, sejam homens ou mulheres, sendo conhecida pela sua postura ética impecável.

A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Amambai se orgulha de possuir em seu efetivo uma graduada exemplar e que honra os valores da Polícia Miliar de Mato Grosso do Sul.

O evento ocorreu respeitando todas as normas sanitárias vigentes.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete