23/08/2020 13:46

Polícia Civil apura suicídio de jovem de 17 anos em Sete Quedas

Jéssica Garcete, que segundo a ocorrência policial mora na zona rural, estava na casa de uma tia na cidade, quando veio a se enforcar.

Vilson Nascimento

A Polícia Civil vai instaurar procedimento para apurar o provável suicídio de uma adolescente de 17 anos, fato ocorrida no início da manhã desse domingo, 23 de agosto, em Sete Quedas.

De acordo com a ocorrência policial, Jessica Odelar Garcete teria usado seu próprio cinto para se enforcar.

A adolescente Jéssica Garcete, de 17 anos. (Foto: Facebook)

O corpo da adolescente, que seria moradora na região da Vila Santa Luzia, na linha internacional que separa Brasil e Paraguai, mas estava hospedara na casa de uma tia na cidade, foi encontrado em frente a casa da tia, na Avenida Dom Pedro II, região do Conjunto Iporã.

De acordo com a ocorrência policial, a jovem teria usado seu próprio cinto amarado ao galho de um arbusto ornamental plantado no canteiro central da avenida para se enforcar.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a tia da jovem teria relatado que Jéssica teria chegado em sua casa por volta da 1h da madrugada e até pelo menos as 4h da madrugada desse domingo (23) teria permanecido no sofá da sala assistindo televisão e mexendo no celular.

Na ocorrência não consta o que teria levado a adolescente, que já foi moradora da cidade de Tacuru, a tirar a própria vida.

 

Fonte: A Gazetanews