20/08/2020 11:01

PM apreende mais de 400 quilos de maconha em abordagens durante noite chuvosa em Coronel Sapucaia

Is allowance instantly strangers applauded

Na noite desta quarta-feira (19) a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia apreendeu 423 quilos de maconha durante abordagens realizadas na chuva.

A primeira apreensão ocorreu no início da noite, quando a equipe abordou um Fiat Uno com dois ocupantes. Em entrevista a equipe constatou que o condutor e o passageiro eram dois adolescentes de 14 anos. Os abordados confessaram que estavam transportando maconha e que foram contratados para levar o veículo da fronteira até a cidade de Amambai. O entorpecente totalizou 315 quilos.

No final da noite, a equipe tentou realizar abordagem a Jeep/Renegade que desobedeceu a ordem de parada e fugiu em direção a Rodovia MS 289. A equipe fez acompanhamento e poucos quilômetros à frente o condutor saiu bruscamente da via, entrou numa propriedade rural e abandonou o veículo. Os possíveis ocupantes não foram localizados, favorecidos pela vegetação e chuva intensa. No veículo os policiais encontraram maconha prensada em tabletes e do tipo Skank, armazenada em sacos plásticos, que no total pesaram 108 quilos.

Os veículos, a droga e os adolescentes apreendidos foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais.

 

Fonte: ASSECOM - 3ª CIPM