11/08/2020 11:36

Polícia Militar apaga incêndio em residência e salva morador em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded

Na final da noite do último domingo (09) uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai apagou as chamas de um incêndio numa residência no Conjunto Habitacional Caiuás e com a ajuda do Corpo de Bombeiros retirou o morador.

A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo pela vila quando constatou as chamas em uma casa. Imediatamente os policiais militares contataram um vizinho e com uma mangueira iniciaram o controle das chamas que afetava a porta, um sofá e o forro da casa. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, com os equipamentos adequados, entraram na casa e retiraram o morador, um homem de 37 anos, que relatou que dormia em seu quarto quando acordou com um barulho e viu parte da casa em chamas e, como a casa só tem uma porta de entrada e saída, procurou abrigo no chão do banheiro.

Ao final, a vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar fez o registro do Boletim de Ocorrência e encaminhou à Delegacia, que deverá apurar as causas do incêndio, que pode ser de origem criminosa.

 

Fonte: ASSECOM - 3ª CIPM