09/08/2020 01:39

Filho de ex-capitão da aldeia Amambai morre em acidente na MS-386

Erike Aquino morreu no local e esposa e o filho ficaram feridos quando o carro que viajavam saiu da pista e capotou, fato ocorrido na noite desse sábado, dia 8.

Is allowance instantly strangers applauded
O carro que o casal e o filho viajavam ficou destruído após sair de pista e capotar, na MS-386. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

Um capotamento ocorrido na noite desse sábado, 9 de agosto, vitimou fatalmente Erike Aquino, filho do professor e ex-capitão da aldeia Amambai, em Amambai, Rubens Aquino e da também professora, com mestrado em educação indígena, Elda Vasques.

O acidente aconteceu na Rodovia MS-386, trecho que liga Amambai a Ponta Porã, nas proximidades de São Luiz, distrito do município de Aral Moreira, quando o carro que Erike viajava, um Gol, cor preta, placas de Amambai-MS, veio a sofrer um desvio de direção, sair da pista e capotar.

Segundo informações levantadas pela reportagem do grupo A Gazeta, Erike Aquino, que era morador na aldeia Amambai, morreu no local do acidente. Já sua esposa e seu filho, que estavam juntos no veículo, sofreram ferimentos e foram socorridos para um hospital na cidade de Ponta Porã.

O coordenar do polo regional da SESAI (Secretaria Especial da Saúde Indígena), com sede em Amambai, Leonildo Acosta Martins, o “Léo” acompanha o atendimento à família e um laudo a ser elaborado pela polícia deverá apontar as causas do acidente.

 

Fonte: A Gazetanews