32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Caminhão tomba ao bater em vacum solto na pista entre Amambai e Tacuru

2020-08-07 07:24:02

Vilson Nascimento

O motorista de um caminhão basculante ficou preso embaixo da cabine e teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após o veículo de carga que conduzia bater em uma vaca na pista na Rodovia MS-156 entre Amambai e Tacuru.

O acidente aconteceu no início da madrugada dessa sexta-feira, 7 de agosto, na cabeceira da ponte sobree o Rio Yogui, a cerca de 25 quilômetros da cidade de Amambai.

Depois de colidir com o vacum, que morreu com o impacto, o caminhão, um Mercedes Bens basculante, cor amarela, placas de Amambai-MS, sofreu um desvio de direção e tombou.

O motorista, Claudemir Escobar da Silva, 40 anos, morador em Amambai, ficou preso na parte de baixo da cabine e os bombeiros tiveram que fazer uso de equipamentos para realizar o resgate.

De acordo com o Corpo de Bombeiros ele estava consciente, mas apresentava suspeita de fraturas na clavícula, lado direito e na perna esquerda.

Depois de receber o atendimento emergencial no local do acidente, o motorista foi encaminhado pela equipe de resgate e salvamento do 16º SGB, para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passar por cuidados médicos.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete