02/08/2020 18:31

Corpo de Bombeiros socorre rapaz de 25 anos vítima de acidente em Amambai

Christian Kauan sofreu fratura exposta na perna após colidir de moto com pedras em obra em andamento, segundo os bombeiros.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros socorreu na tarde de desse domingo, 2 de agosto, um rapaz de 25 anos, vítima de acidente de trânsito, em Amambai.

Segundo os bombeiros, Christian Kauan da Cruz Morais, sofreu fratura exposta na tíbia e fíbula da perna esquerda ao sofrer uma queda de moto na região da Vila indiana.

Segundo relatou a vítima a equipe de resgate, ele se deslocava com uma moto Honda Titan 150cc, cor vermelha, placa de Amambai-MS e por conta do reflexo do sol frontal, não percebeu um monte de pedra brita deixada sob a rua para a execução de uma obra de asfalto, vindo a colidir com as pedras e cair.

De acordo com bombeiros, a vítima calçava uma bota tipo as usadas em provas de motociclismo e ele teria relatado acreditar que a bota tenha contribuído para as fraturas em sua perna.

Depois de receber atendimento emergencial no local do acidente, o rapaz foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passar por cuidados médicos.

 

Fonte: A Gazetanews