29/07/2020 09:50

Polícia Civil investiga homicídio ocorrido no fim de semana em Sete Quedas

Crime aconteceu na noite do sábado (25). Vítima foi atingida por tiros no peito e na cabeça.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

A Polícia Civil instaurou procedimento e está apurando um assassinato ocorrido na noite do sábado, 25 de julho, na região central da cidade, em Sete Quedas.

O crime aconteceu na Avenida Internacional, em frente a uma residência onde acontecia um churrasco em família. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Sidney Aparecido Trombini, de 31 anos, foi alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro na região do tórax.

Ele chegou a ser socorrido por pessoas que participavam do churrasco, para o Pronto Socorro do Hospital Municipal em Sete Quedas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a ocorrência policial, no local dos fatos a polícia encontrou duas capsulas de munição calibre 9mm deflagrada, o que indica que seja da arma usada para cometer o crime. De acordo com a polícia, não houve testemunha ocupar do assassinato.

Procurado pela reportagem do grupo A Gazeta, o delegado titular de Polícia Civil em Sete Quedas, Dr. José Wilson da Silva, informou que as equipes de investigação atuavam no caso, mas até a manhã dessa quarta-feira, dia 27 ainda não havia chegado oficialmente a autoria do crime, porém já existe suspeito.

 

Fonte: A Gazetanews