29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Colisão entre motos deixa mulheres feridas em Amambai

2020-07-28 16:14:48

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros socorreu na manhã dessa terça-feira, 28 de julho, duas mulheres indígenas vítimas de acidente de moto, em Amambai.

A colisão entre moto Kenton 150cc, cor azul, sem placa, modelo importada, que as indígenas, ambas residentes na aldeia Amambai, viajavam e uma motocicleta Honda Biz, cor preta, placa de Dourados-MS, conduzida por uma mulher moradora na cidade, em Amambai, aconteceu na Rua Francisco Serejo Neto, região central da cidade.

Informações levantadas pela reportagem do grupo A Gazeta no local acidente indicaram que as duas motos se deslocavam pela Rua Francisco Serejo Neto, sentido a Avenida Pedro Manvailler, quando a condutora da Kenton não percebeu que a Biz se aproximava para fazer a ultrapassagem e fez uma conversão à esquerda para estacionar em uma loja de materiais para construção, momento que ocorreu a colisão.

Com o impacto as duas motocicletas acabaram caindo e sofrendo avarias. A condutora da Biz, que estava só, não se feriu. Já as ocupantes da Kenton acabaram se machucando.

A condutora da moto importada sofreu escoriações e um corte com certa profundidade na altura do tornozelo esquerdo, enquanto a mulher que estava na garupa, além de escoriações leves, reclamava de fortes dores em uma das pernas, segundo os bombeiros.

Depois de receberem o atendimento emergencial no local do acidente, as duas indígenas foram encaminhadas pela guarnição do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai (HRA) para passar por cuidados médicos.

Procurada pela reportagem do grupo A Gazeta, a direção do HRA informou que depois de serem atendidas na unidade de saúde, como não apresentavam ferimentos com maiores gravidades, as duas mulheres receberam alta.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete