26/07/2020 13:07

Bombeiros socorrem vítimas de acidente automobilístico em Amambai

Colisão entre Corolla e Honda Civic ocorreu no cruzamento na Avenida Nicolau Otaño com a Rua Monte Castelo próximo à saída para Caarapó.

Is allowance instantly strangers applauded
Os dois veículos envolvidos no acidente desse domingo (26) em Amambai. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

A equipe de plantão no 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16ºSGB) socorreu na manhã desse domingo, 26 de julho, duas pessoas vítimas de acidente automobilístico, em Amambai.

A colisão entre um Toyota Corolla cor preta, placas de Dourados-MS e um Honda Civic cor prata, placas de Amambai-MS, ocorreu no cruzamento da Avenida Nicolau Otaño com a Rua Monte Castelo, nas proximidades da saída para Caarapó.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do grupo A Gazeta no local do acidente, o Corolla se deslocava no sentido bairro/centro da citada avenida, que é via preferencial, quando veio a se chocar com a lateral direita do Honda Civic, que atravessava a avenida no sentido a Rua Monte Castelo. Com o impacto os dois veículos sofreram avarias de grande monta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, em decorrência da colisão a condutora do Honda Civic sofreu um corte na região frontal da cabeça.

A condutora do Corolla saiu ilesa do acidente, já uma pessoa que viajava do lado do carona no Toyota, que seria a mãe da motorista, veio a bater a cabeça contra o para-brisa, também sofrendo ferimentos. Ela reclamava de fortes dores no peito, segundo os bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, depois de receberem atendimento emergencial no local do acidente as duas vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passar por cuidados médicos.

De acordo com a equipe de resgate e salvamento do 16º SGB, apesar as violência do impacto as duas mulheres socorridas estavam conscientes o que aparentemente indicaria não correrem maiores riscos.

 

Fonte: A Gazetanews