24/07/2020 20:33

Carro rebocado por corda causa acidente com duas vítimas em Amambai

Mulher de 34 anos sofreu fratura e teve que ser transferida para hospital com maiores recursos médicos em outra cidade.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

Um veículo que estava sendo arrastado por outro carro através de uma corda, provocou um acidente que resultou em duas pessoas feridas, fato ocorrido na manhã dessa sexta-feira, 24 de julho, em Amambai.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro às vítimas, o acidente aconteceu quando um Corsa, que era rebocado com o emprego de uma corda, por um Corcel, pela Rua Antônio Pereira dos Santos, veio a atravessar a Avenida Pedro Manvailler.

Os condutores de duas motos que se deslocavam no sentido bairro/centro da avenida, que é via preferencial, não perceberam que o carro estava sendo rebocado e viram a colidir contra o Corsa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, após a dupla colisão, o homem que conduzia uma das motos, uma Yamaha Crypton, não sofreu ferimentos de maior gravidade.

Já a condutora da outra motocicleta, um Honda Titan, cor vermelha, Solange Alves Alegre, de 34 anos, apresentava sinais de fratura no braço esquerdo e região da cintura pélvica.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os condutores das duas motocicletas receberam o atendimento emergencial no local do acidente, posteriormente foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai (HRA) para passarem por atendimento médico.

Procurada pela reportagem do grupo A Gazeta, a direção do HRA informou que, por conta a gravidade dos ferimentos, Solange foi encaminhada na parte dessa sexta-feira, para o Hospital Regional de Ponta Porã, unidade de saúde com maiores recursos médicos.

 

Fonte: A Gazetanews