18/07/2020 09:55

Bombeiros atenderam três ocorrências entre a noite dessa sexta e a manhã de sábado em Amambai

Além da remoção de 4 feridos em confissão na Vila Planto, homem sofreu cortes ao ser agredido pela esposa e carreta teve princípio de incêndio na Vila Limeira.

Is allowance instantly strangers applauded
Militares do 16º SGB realizando o resfriamento do rodado da carreta na Vila Limeira. Corporação atendeu a pelo menos três ocorrências de maior vulto entre a noite dessa sexta-feira e a manhã desse sábado, dia 18 de julho. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros atendeu, entre a noite dessa sexta-feira e a manhã desse sábado, 18 de julho, pelo menos três ocorrências, duas delas relacionadas à agressão física, em Amambai.

No início da noite dessa sexta-feira (17) a equipe de plantão no 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB) socorreu quatro pessoas, três mulheres e um homem, após se envolverem em uma confusão na região da Vila Planalto.

De acordo com a ocorrência policial, após desentendimento, um homem de 36 anos, esfaqueou a esposa e um homem de 24 anos, membro da família. Durante a confusão duas mulheres que estavam junto com o grupo, também se feriram.

O autor das facadas foi preso em flagrante e irá responder, entre outros possíveis delitos, por violência doméstica. As quatro pessoas feridas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Amambai para passarem por cuidados médicos.

Em outra ocorrência registrada, também no decorrer da noite dessa sexta, a equipe de plantão no 16º SGB socorreu um homem de 26 anos, morador no Residencial Pôr-do-Sol.

Segundo os bombeiros, o homem apresentava cortes sem maiores gravidades, pelo corpo, provocados por cacos de vidro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi agredida com pedaço de caco de vidro pela esposa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima já apresentava outras cicatrizes pelo corpo, também provenientes de agressões causadas pela mulher em datas anteriores.

Já na manhã desse sábado (18) o Corpo de Bombeiros realizou o resfriamento do rodado de uma carreta que sofreu um princípio de incêndio na região da Vila Limeira.

O motorista da carreta contou a reportagem do grupo A Gazeta que vinha do Paraná para carregar soja no distrito de Vila Marques, em Aral Moreira, mas ao passar por Amambai a pastilha de freio de um dos rodados acabou se prendendo, vindo a superaquecer o sistema e provocar o princípio de incêndio.

 

Fonte: A Gazetanews