17/07/2020 20:42

Desentendimento resulta em 4 feridos a facadas em Amambai

Fato ocorreu na noite dessa sexta-feira (17) na Vila Planalto. Uma pessoa foi detida pela Policia Militar.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

Uma discussão envolvendo várias pessoas resultou em pelo menos quatro pessoas feridas a golpes de faca, na noite dessa sexta-feira, 17 de julho, em Amambai.

O fato aconteceu na região da Vila Planalto, bairro vizinho a Vila Cristina, região norte da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro as vítimas, foram esfaqueados um homem de 25 anos e pelo menos três mulheres com idades entre 28 e 33 anos, inclusive em meio a confusão uma das mulheres teria chegado a cair em um poço, mas saiu por meios próprios.

Segundo o Corpo de Bombeiros, depois de receber o atendimento emergencial no local dos fatos, as quatro pessoas feridas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para receberem atendimento médico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, das quatro vítimas apenas o homem, que recebeu uma facada nas costas, apresentava quadro mais grave.

A Polícia Militar esteve no local e realizou a detenção de uma pessoa do sexo masculino, supostamente autor das facadas contra as vítimas.

Segundo informações preliminares apuradas pela reportagem do grupo A Gazeta junto a Polícia Militar, todos os envolvidos sob efeito de bebida alcoólica, quando o indivíduo detido pela Polícia Militar teria desentendido com o homem esfaqueado, que seria seu amigo e com sua própria esposa. 

Sendo assim, a esposa e o “amigo” do agressor que seriam seus alvos por motivos ainda a serem apurados. As outras duas mulheres, que estariam no local e também sofreram ferimentos, segundo o Corpo de Bombeiros, foi apenas efeito colateral da ação do agressor.

 

Fonte: A Gazetanews