16/07/2020 06:40

DOF prende homem por venda de drogas em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde desta quarta-feira, um homem de 47 anos de idade por Tráfico de Drogas.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante uma abordagem para fiscalização na cidade de Amambai.

Os militares tinham a informação de um possível ponto de venda de drogas, em uma residência. No local, os policiais perceberam o momento em que um homem tentou fugir. Durante a busca pessoal cinco porções de um pó branco, análogo à cocaína, foram encontradas nos bolsos do homem. Na residência havia mais 10 porções do mesmo entorpecente. As 15 porções pesaram 0,29 gramas.

Durante a checagem dos dados pessoais, os policiais descobriram um pedido judicial para que o homem, que cumpre pena no regime semiaberto, fosse recolhido ao regime fechado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Assecom/DOF/Sejusp