13/07/2020 10:37

Polícia Militar atende ocorrências de perturbação do sossego e infração de medida sanitária durante o final de semana em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded

No último final semana (10 a 12) as equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai atenderam ocorrências de perturbação do sossego e infração de medida sanitária.

Na noite de sexta (10) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de perturbação do sossego num apartamento no centro da cidade. Os policiais deslocaram e no local constataram uma festa com pessoas cantando na sacada do apartamento. A equipe foi recebida pela dona da residência, uma mulher de 29 anos, que foi informada sobre a perturbação do sossego e a infração da medida sanitária. Um homem de 30 anos que questionou a abordagem policial na residência também foi qualificado como autor, pois tentou tumultuar a ocorrência, negando que ali tinha aglomeração ou perturbação, apesar da constatação dos policiais.

Na madrugada de sábado para domingo (12), uma equipe foi acionada por moradores da Vila Guaicurus que reclamavam de uma festa numa residência do bairro com música em alto volume, algazarra e aceleração de uma moto esportiva. A proprietária casa, o dono da moto e um outro homem que disse ter usado a moto negaram os fatos e disseram que era apenas uma festinha e que a motocicleta faz barulho por ser potente.

Na noite de domingo (12) uma equipe atendeu uma denúncia na Vila Nossa Senhora Aparecida sobre um idoso de 69 que havia feito teste para Covid-19, deveria estar isolado, mas estava em um bar ingerindo bebida na companhia de outras pessoas. O homem foi informado sobre a infração cometida e ele e seus convidados foram orientados a voltar a suas casas.

Todos os autores foram qualificados, as ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil e todos devem responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelas contravenções cometidas.

Fonte: ASSECOM - 3ª CIPM