12/07/2020 10:22

Polícia Militar apreende espingardas durante ocorrência de perturbação do sossego em Sete Quedas

Is allowance instantly strangers applauded

Na noite deste sábado (11) a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Sete Quedas apreendeu duas espingardas de pressão modificadas para utilizar munição real durante atendimento de ocorrência de perturbação do sossego.

A equipe Policial Militar foi acionada por várias ligações de vizinhos que denunciavam perturbação do sossego por som em alto volume e algazarra numa festa que acontecia numa residência.

No local os policiais constataram a festa com aproximadamente 20 pessoas, todas alteradas pelo consumo de bebida alcoólica. 

Durante o atendimento a equipe descobriu que dois homens brigaram e que um deles buscou armas de fogo. Os policiais localizaram duas espingardas num terreno ao lado e ao tentar abordar o dono das armas, um homem de 34 anos, este desacatou a guarnição e fugiu.

Diante do flagrante, as armas foram apreendidas, o homem responsável pelas espingardas  e a dona da casa foram devidamente qualificados e o boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil providências investigativas e judiciais.

Fonte: ASSECOM - 3ª CIPM