26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Corpo de Bombeiros atendeu dois acidentes de trânsito nessa quinta em Amambai

2020-07-10 07:40:22

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros local atendeu, no decorrer da noite dessa quinta-feira (9) para sexta-feira, dia 10 de julho, a dois acidentes de trânsito com vítimas, em Amambai.

No decorrer da noite um engarrafamento envolvendo três veículos, deixou um casal com ferimentos sem maiores gravidades.

O acidente aconteceu quando uma Toyota SW4 cor prata, se deslocava pela Avenida Pedro Manvailler, região central da cidade, seguida por uma F-1000 e uma caminhonete S-10 cor branca que vinha no mesmo sentido em velocidade mais alta acabou se chocando contra a traseira da F-1000,que foi projetada para frente, vindo a atingir também a traseira da SW4.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a condutora da SW4, bem como o motorista da caminhonete S-10, que teria provocado o acidente, não se feriram. Já o casal que seguia na F-1000, reclamava de dores de cabeça em decorrência da pancada sofrida e foi encaminhado pela equipe do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB) para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passar por cuidados médicos.

O motorista da caminhonete S-10, um homem de 50 anos, foi preso pela Polícia Militar sob acusação de embriaguez ao volante.

De acordo com a ocorrência policial, além de apresentar sintomas de embriaguez, ele também teria confirmado aos policiais que havia consumido bebida alcoólica em uma festa na casa de amigos, localizada na região da Vila Crepúsculo, em Amambai.

Acidente grave

Já no decorrer da madrugada, após ser acionada por populares, a equipe de resgate do 16º SGB prestou socorro a um motociclista vítima de acidente.

Segundo os bombeiros, Lucas de Oliveira Garcia, de 31 anos, foi encontrado caído ao solo e desacordado, na região do cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Avenida Nicolau Otaño, região central da cidade.

As suspeitas, segundo o Corpo de Bombeiros, são que o motociclista não teria conseguido contornar a rotatória existente no cruzamento das duas vias, vindo a se chocar com o obstáculo com a moto que conduzia, uma Yamaha Factor 125, cor preta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem que teria sofrido traumatismo craniano, recebeu o atendimento emergencial por parte da guarnição no local que ocorreu o acidente, foi removido para Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, de onde, depois de passar por cuidados médicos, devido a gravidade do ferimento, acabou encaminhado para uma unidade com maiores recursos médicos fora da cidade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete