04/07/2020 17:25

Corpo de Bombeiros atendeu a quatro acidentes nesse sábado em Amambai

Em um dos acidentes uma mulher de 81 anos sofreu ferimentos ao ser atropelada por uma motocicleta no centro da cidade.

Is allowance instantly strangers applauded
Nas fotos a carreta e o óleo espalhado pelo veículo no asfalto, na MS-156. (Fotos: 16º SGB)

Vilson Nascimento

A equipe de busca e salvamento do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB) atendeu pelo menos quatro acidentes de trânsito, três deles com vítimas, nesse sábado, dia 4 de julho, em Amambai.

Em um dos acidentes, o choque entre duas carretas na Rodovia MS-156, entre Amambai e Tacuru, na altura da aldeia Limão Verde, não houve feridos, mas a guarnição do 16º SGB foi solicitada para realizar a limpeza de óleo derramado na pista por um dos veículos de carga.

O acidente aconteceu quando uma das carretas diminuiu a velocidade para transpor um quebra-molas e a outra que vinha atrás, não conseguiu parar e se chocou contra a traseira.

Em outra ocorrência o Corpo de Bombeiros socorreu um motociclista, vítima de acidente.

O homem sofreu escoriações, de acordo com a corporação sem maiores gravidades, quando a moto, uma Honda Titan, que a vítima conduzia, se envolveu em uma colisão com um Fiat Uno.

Acidente mais grave

Já mais no final da tarde desse sábado (4) uma mulher 81 anos, sofreu ferimentos de maior gravidade após ser atropelada por uma motocicleta na Avenida Pedro Manvailler, região central da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Darci Martins Macedo, sofreu ferimento lacerante (corte mais aberto), no membro inferior esquerdo (perna) e mão esquerda e ferimento contuso (corte menos aberto) na região occipital (parte de trás) da cabeça.

Depois de receber o atendimento emergencial no local do acidente, a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passar por cuidados médicos.

O condutor da moto, uma Honda CBX 250, Twister, cor preta, um homem de 25 anos, não se feriu, segundo o Corpo de Bombeiros.

Já no período da noite a equipe de resgate e salvamento socorreu um motociclista, que sofreu escoriações sem maiores gravidades ao cair de moto nas proximidades da agência local do Detran-MS, na região central da cidade.

Integraram a equipe de resgate e salvamento do 16º SGB no plantão desse sábado para domingo, dia 5 de julho, o sargento Ariney, dos cabos, Marconielson e Klagenberg e o soldado Galceron.

Matéria atualizada às 10h desse domingo (5) para acréscimo de informações.

 

Fonte: A Gazetanews