29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Corpo de Bombeiros atendeu a quatro acidentes nesse sábado em Amambai

2020-07-04 17:25:00

Vilson Nascimento

A equipe de busca e salvamento do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB) atendeu pelo menos quatro acidentes de trânsito, três deles com vítimas, nesse sábado, dia 4 de julho, em Amambai.

Em um dos acidentes, o choque entre duas carretas na Rodovia MS-156, entre Amambai e Tacuru, na altura da aldeia Limão Verde, não houve feridos, mas a guarnição do 16º SGB foi solicitada para realizar a limpeza de óleo derramado na pista por um dos veículos de carga.

O acidente aconteceu quando uma das carretas diminuiu a velocidade para transpor um quebra-molas e a outra que vinha atrás, não conseguiu parar e se chocou contra a traseira.

Em outra ocorrência o Corpo de Bombeiros socorreu um motociclista, vítima de acidente.

O homem sofreu escoriações, de acordo com a corporação sem maiores gravidades, quando a moto, uma Honda Titan, que a vítima conduzia, se envolveu em uma colisão com um Fiat Uno.

Acidente mais grave

Já mais no final da tarde desse sábado (4) uma mulher 81 anos, sofreu ferimentos de maior gravidade após ser atropelada por uma motocicleta na Avenida Pedro Manvailler, região central da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Darci Martins Macedo, sofreu ferimento lacerante (corte mais aberto), no membro inferior esquerdo (perna) e mão esquerda e ferimento contuso (corte menos aberto) na região occipital (parte de trás) da cabeça.

Depois de receber o atendimento emergencial no local do acidente, a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passar por cuidados médicos.

O condutor da moto, uma Honda CBX 250, Twister, cor preta, um homem de 25 anos, não se feriu, segundo o Corpo de Bombeiros.

Já no período da noite a equipe de resgate e salvamento socorreu um motociclista, que sofreu escoriações sem maiores gravidades ao cair de moto nas proximidades da agência local do Detran-MS, na região central da cidade.

Integraram a equipe de resgate e salvamento do 16º SGB no plantão desse sábado para domingo, dia 5 de julho, o sargento Ariney, dos cabos, Marconielson e Klagenberg e o soldado Galceron.

Matéria atualizada às 10h desse domingo (5) para acréscimo de informações.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete