01/07/2020 19:28

Colisão deixa motorista de 28 anos ferida em Amambai

Acidente aconteceu no início da noite dessa quarta-feira (1) na Avenida Pedro Manvailler, região central da cidade.

Is allowance instantly strangers applauded
Com o impacto o Celta sofreu avarias na parte dianteira. A motorista, uma mulher de 28 anos, se feriu e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Fotos: Raquel Fernandes)

Vilson Nascimento e Raquel Fernandes

Um acidente ocorrido no início da noite dessa quarta-feira, 1 de julho, envolvendo dois veículos, resultou em danos materiais e deixou a condutora de um dos carros com ferimentos, em Amambai.

A colisão aconteceu na Avenida Pedro Manvailler, nas proximidades do Terminal Rodoviário Antônio Delgado, região central da cidade.

Segundo informações apuradas pela reportagem do grupo A Gazeta no local do acidente, os dois veículos se deslocavam no sentido centro/bairro da avenida quando o pick-up Saveiro, cor verde, placas de Jutí-MS, parou por conta de um caminhão de coleta de lixo que estava à trabalho logo a frente e havia obstruído momentaneamente a passagem.

A condutora do Celta cor prata, placas de Amambai-MS, não percebeu o veículo parado a frente e acabou se chocando contra a traseira do Saveiro.

Com o impacto o Celta sofreu avarias na parte dianteira e a motorista, uma mulher de 28 anos, acabou se ferindo.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Amambai, que prestou socorro a vítima, em primeiro momento ela só reclamou de dor no joelho, mas quando já estava no interior da UR (Unidade de Resgate) e a caminho do hospital, a motorista também teria passado a reclamar de dores na coluna cervical.

Com isso a equipe de resgate e salvamento realizou o procedimento de imobilização protocolar e conduziu a mulher para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, para passar por cuidados médicos.

Uma equipe da Polícia Militar de Amambai também esteve no local do acidente adotando as medidas cabíveis.

 

Fonte: A Gazetanews